quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Ai é isso mesmo o batida inversa é da hora mesmo mais ai totoin fala ai um pouco das suas paradas , se lançou um cd tem pouco tempo fico massa demais diz ai um poco sobre esse cd e fale tambem sobre as suas participações com a galera de fora fala ai ?

Mano,esse CD foi feito em um ano,mas é o resultado de 9 anos dedicados ao hip hop,alguns deles cantando,alguns beat makeando,outros pensando...O que eu consegui absorver nesse tempo de experiência ta no disco...Boa parte das amizades sonoras que fiz com MC´s e BeatMakers também estão no disco...Quem me conhece de verdade acho que conseguiu me reconhecer nesse trampo...sobre as participações com a galera..
de fora e daqui,eu fiz uma participação no CD coligações expressivas do DJ Caique em 2006,e pra mim foi uma das paradas que mais me ajudou,o Caique foi e é um cara que eu nem tenho muitas palavras pra descrever,acreditou no meu trampo e deu apoio sem nunca cobrar nada de volta que não fosse o empenho,também teve a participação do Mateus Pinguim (RJ),que também deu mó força no meu cd demo...
Rótulo não é musica de 2006,teve também o conspiração positiva que foram os caras mais importantes na minha trajetória que abriram espaço no CD deles de 2003 (periferia pegando fogo) pro meu grupo (ataque realista) por uma faixa,em 2007 ou 2006 não lembro direito, também participei da coletãnea convulsão sonora do meu brother e primo Jonas,em 2007 também participei com o quarto templo da coletanea,,,
No racism,no violence,do selo EL sonora records,e em 2009 ta pra sair a terceira edição da mix tape Raps de verão,do rapper e jornalista de SP Paulo napoli que eu também estou participando,e irá sair até o meio do ano a segunda edição da mix tape do DJ Caique também de SP, Coligações expressivas,com uma faixa minha rimando junto com o Lheozotto.
também em 2009 estarei participando do seu CD,Tói - esse é dus loko,na faixa pois é seu zé.

E nois e o som fico loco o Jonas domino nessa base ai ,,, mais ai totoin vamo pra termina deixa um salve ai pro publico enfim passa uma mensagem ai pra rapa ,,,,,,,,,,,,,

Mano,a mensagem principal talvez que poderia passar é,sejam vocês mesmo,mas não sejam só mais um,e obrigado por conseguir ler essa parada até aqui hahahahaah. É nozess

È nois valeu totoin,,,,,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário