quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Então diz ai totoin,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Boto fé na parada,mais ai totoin diz ai quais são as dificuldades de manter uma parada independente como a Sambação Ilimitada ?


Mano,as dificuldades são todas que vc imaginar,aqui só não falta talento,mas o resto falta tudo,grana,divulgação,distribuidora,contratantes de show,equipamentos,apoio da fundação cultural,enfim kra,falta muita coisa mesmo,principalmente aquelas relacionadas a grana.

É isso ai é verdade, mais quem ta junto sabe ,,você faz a parada acontece mesmo com isso tudo, rolando ,, mais ai eu sei que a parada tem um conceito a mais e diferencia sem comedia ,,, diz ai qual a identidade da parada?

Então mano,eu acho q talvez o conceito da parada seja não se preocupar com conceitos,pq ngm ouve conceito,eu pelo menos gosto de ouvir é música,a identidade do sambação ilimitada é cada personagem que faz parte dele,gente honesta com talento e vontade de somar com nossa cultura.

Massa demais mais ai totoin por que o nome Sambação Ilimitada?

Pq a sambação,as rimas,as brigas,os beats,a fumaça etc...etc... Nunca para mano,enquanto estivermos nesse plano vamos estar martelando nossos pensamentos em cima dos beats pra expressar oq sentimos.

Ai totoin fale do progama Batida Inversa o que a gente pode esperar do progama esse ano ?

O programa Batida inversa existe desde 2004 assim como o selo Sambação ilimitada,nasceu na rádio mundial fm em Uberaba MG,em 2005 passou a ser transmitido pelo site Bocada forte (www.bocadaforte.uol.com.br), e está somente no site desde o final de 2006, e em 2009 os ouvintes podem esperar muita informação,novidades,e entrevistas da melhor qualidade como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário