quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Lindomar 3L Diz:::::

Ai rapa ,,, tamo aqui com o nosso parceirão Lindomar 3L.....
Pra da uma idéia ai explica em primeira mão o fato que ocorreu no dia 15/02,,,
no qual não foi possível realizar o evento de pre lançamento do cd Das Ruas Mineiras... devido a intervenção da policia militar a qual não foi muito simpatica com os moradores e o publico que estava presente:

Som di classe.e ai Lindomar,fala ai do seu projeto,do evento que ia rolar ai dia 15/02 na sua quebrada,do que o evento se tratava?

Lindomar 3L: O projeto Acontecendo no Beco é uma iniciativa da nossa Equipe, chamada 3L Produções, que visa fomentar a cultura popular nas comunidades humildes de Uberaba. Decidimos iniciar a parada na minha quebrada Vila Esperança e realizar a celebração de pré - lançamento do meu disco lançado em 2008. Fez 6 meses que o cd tá nas ruas e ainda não fiz uma apresentação oficial na minha cidade. Depois do lançamento do disco, só me apresentei em Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo, Taboão da Serra, Sumaré e Campo Grande em Mato Grosso do Sul.


Ai ta ai o cartaz do evento,,,,,,,,

Som di classe: Mais ai imfelismente ouve um incidente ai na hora do evento na qual ele não pode acontecer comente ai como foi o ocorrido?

Lindomar 3L: Acontece que o Hip Hop em Uberaba tá incomodando as autoridades locais, eles estão se sentindo ameaçados com o nosso Movimento e estão abusando do poder que tem. Certos departamentos da prefeitura estão implicados com a nossa Cultura, por falta de conhecimento, estão nos censurando e nos tirando o direito de liberdade de expressão através da nossa arte. A minha quebrada Vila Esperança é um lugar conhecido pelo alto indíce de criminalidade, geralmente acontece uso de drogas e assasinatos nos becos de lá, daí resolvemos levar cultura, entretenimento para comunidade, mas fomos impedidos e insultados pela Polícia Preventiva, que é o GPAR. Eles são pagos por nós para prevenir e não punir. Devemos nos reunir e cobrar nossos direitos, pois isso não é a primeira vez que acontece.

Som di clasee:Mais ai parceiro nos sabemos que a atuação da policia não foi muito amigavel eu mesmo tava la e sou testemunha,descreva ai pra nos como foi a atuação da policia?

Lindomar 3L: A polícia agiu com muita ignorância, realmente a polícia local tá muito despreparada, são pessoas desequilibradas e sem noção das coisas. Eu tentei dialogar com os policiais, mas eles me interropiam, ameaçando me agredir com cassetes. Os moradores e todo pessoal que veio de outros bairros e cidades da região ficaram revoltados com a ação tirana das autoridades. Mas confesso que sinto apenas dó deles, pois estão ganhando um salário de merda, convivendo o tempo todo com o risco de levar um pipoco na cara, são uns coitados que vão ter o que merecem um dia...

Som di classe:Ta certo,mais ai o evento vai acontecer como que vai rolar diz ai pra nois que o povo quer saber?

Lindomar 3L: Então, o evento vai acontecer sim, esse que não rolou, era o pré - lançamento, mas em caráter de show, pois o cd como eu já disse, foi lançado em julho de 2008. Desta vez queremos fazer o evento fechado, com participações do GOG, Marechal e talvez o Gaspar do Z'Africa Brasil, que é meu parceiro tbm e me acolheu em sua casa em São Paulo.

Som di classe:é isso ai mano então ja é o povo ja pode fica na espera que a parada vai rolar,ai Lindomar todo mundo sabe que se um cara que ja viajou o Brasil inteiro ai fazendo shows e tava fazendo o evento pra comunidade mesmo sem nenhum algo a mais ,intao deixa ai seu salve ai pra nois e pro pessoal que colou no dia do evento valeu é nois agradecido mesmo:

Lindomar 3l: Opa, eu fico muito feliz em poder contar com amizades como a de vcs, que sempre apóia minhas paradas, valeu memo! Toi e Marboy Thugzz! Som Di Classe é nóiz uai! Um salve à toda rapa que marcou presença na quebrada, o pessoal de Araxá, Frutal, Uberlândia, Viçosa e à todas quebradas de Uberaba, especialmente os moradores da Vila Esperança! Tamo junto uai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário